21 de nov. de 2013

Por Trás das Fotos- Capitulo 2/ Stay the Night.

Jelena4Ever e.e
"Eu sou o fogo e você a gasolina, então venha se despejar em mim, deixar esse lugar em chamas! Então, você vai ficar essa noite?"
Corri sorrindo até ele e o abracei. Fazia séculos que eu não o via.
-Como foi o show meu amor?- ele disse olhando para mim. Que saudade daqueles olhos hipnotizantes, aquele sorriso...
Segurei sua nuca e colei nossos lábios. Senti que ele deu um sorriso.
Que saudade daquele beijo!
Minha língua dançava em sua boca, nossas bocas necessitavam uma da outra para viver.
Ele me empurrou contra a parede, mas sem parar de me beijar. Segurou minha coxa, o que me fez rir.
Afastamos nossas bocas uma da outra. Justin parecia um tonto, sorrindo abobalhado para mim. Mas, era o tonto mais lindo do mundo.
-Marquei um jantar para nós -ele disse, ainda sorrindo abobalhadamente.
-Eu topo, mas preciso tomar um banho antes.
-Eu concordo.
-Ai seu tonto! –bati no peito dele.
Justin soltou uma gargalhada alta.
Sentei na cama para poder tirar meus all-star’s e logo em seguida abri a mala e peguei um sutiã, uma calcinha e a minha toalha, pois não sabia se o hotel havia dado toalhas suficientes e também porque eu gosto da minha toalha.
Justin ligou a tv e se sentou na cama.
Entrei no banheiro, liguei o chuveiro para que o mesmo se aqueça e tirei minhas roupas.
Meu banho durou cerca de 20 minutos. Sai enrolada na toalha e Justin ainda estava deitado na cama assistindo ao 11:14 lembra Su? e.e
-Mano, -disse ele se virando para mim -esse filme é hilário!
-Pois é, já o assisti com a Ashley.
Peguei uma outra toalha e enxuguei o meu cabelo.
-Acho que também vou tomar um banho. –ele disse se levantando e desligando a televisão.
Balancei a cabeça e vasculhei a mala a procura de alguma roupa para eu poder vestir.
Acabei escolhendo um vestido dado pela minha mãe. Ele é preto e com algumas listas brancas.
Escutei a porta do banheiro bater, logo Justin estava me chamando para que eu levasse a cueca dele.
Ele sempre a esquecia.
Levei-a até o banheiro.
Ele agradeceu e me puxou, me lascando um beijo.
-Justin, -eu disse olhando nos olhos dele -posso te perguntar uma coisa?
-Claro.
-Eu sei que estamos de cabeça para baixo, então dobre sua língua e me ouça.
Eu sei que fomos feitos para terminar, e daí se eu não me importar?
Você apaga as luzes, e eu fecho as cortinas.
Não deixe a luz dos seus olhos desaparecer!
Não significa que estamos amarrados pela vida toda.

Mas, então, você vai ficar esta noite? –ele sorriu, me puxou novamente e me beijou.
CONTINUA.

Oi oi gente,
eu sei que tá pequeno, mas o próximo eu irei caprichar mais.
Oque estão achando?
Espero que tenham gostado e.e
Beijos&Beijos

0 comentários:

Postar um comentário