11 de nov. de 2013

Se pa'


 Então povo, eu li o que você a Sarah escreveu. Não fiquei brava nem nada porque eu sei que ela teve os motivos dela. Não falo com ela a alguns dias sinto sua falta...  mas eu a intendo. Espero que vocês também.
 Maaas, eu vou tentar não deixar isso aqui as moscas. Eu vou tentar escrever mais o "Hit The Lights" mas ele não se estenderá muito. Vou tentar acabar logo ele. E, eu estou planejando outra Fic em minha homenagem, porque eu mereço u.u -sqn. Ela não vai ser com a Selena Maravilhosa Gomez, e sim com a minha humilde pessoa, uma outra artista e artista não, não é o Justin. Espero, SINCERAMENTE, que vocês gostem. Peço só que vocês comentem e me perdoem por ter sumido. Mas a minha vida esta meio corrida. Tento escrever pelo celular mais me da cãibra no braço e as pessoas que me amam -sqn sempre me interrompem mandando mensagem e pa '-'. Tipo, se paa eu vou tentar postar um capitulo hoje e se não eu tento postar amanhã. A outra fic é "Differents World's ... Or Not" vai começar quando eu acaba de escrever TODOS os capítulos! No máximo 10. Todas as minhas Fic's vão ter no máximo 10 capítulos. Não vira uma coisa chata e repetitiva de escrever e eu posso descarregar minha infinita imaginação -sqn em alguma coisa.
É isso minhas lindas.
Até o próximo capitulo de Hit The Lights.
Beijo;*


Ps: Sarah, meu picles, eu fiquei preocupada contigo! Poxa, sumiu e pa sem dizer nada '-'. Só entrei agora a no máximo 10 minutos atrás... okok, agora fazem uns 30 minutos .. eu não conseguia escolher a foto u.u e vi o seu post. Não estou brava nem nada. Mas sinto sua falta. Espero que nos falemos logo. Beijo da cabrita e.e

Ps²: Sim, essa imagem é como se fosse nos :3. Loucas, porém divas u.u e atraentes, never esqueça do atraente... forevermente atraentes e.e

Ps³: Não consegui escolher uma imagem, então coloquei o divas e atraentes em cima u.u e "nos" em baixo :3


0 comentários:

Postar um comentário