25 de dez de 2013

Merry Christmas'

Já mencionei que amo globo de neve? Pois é , eu amo :3

 Oi, minhas lindas

 MERRY CHRISTMAAAAAS!!! Hahah, eu AMO o Natal. Principalmente a neve :3 como se aqui nevasse, mas ok ... Tipo, cara, Natal é tão divo! Você se arruma toda pra fica em casa hahah..
 Ganhar presente é ótimo, a comida melhor ainda :3 rabanadaaaa \oo/ ... mas não se esqueçam que estamos a comemorar o nascimento do menino Jesus.
 Dingo bell, dingo bell, acabou o papel, não faz mal, não faz mal, limpa com jornal (oitto
 VAMOS BEIJAR EMBAIXO DO  VISCO u.u
 Já ouvi "Mistletoe" umas três vezes hoje :3
 Não to falando coisa com coisa, eu sei, é que são exatamente 00hrs e 11mins e eu AINDA NÃO COMI! Mano, eu to com muita fome '-'
 Bem, eu vou indo antes que eu fale alguma merda kk
 E vou ver a missa até a comida fica pronta '-'
 MistletoeKiss;*

 Não fez sentido, eu sei, mas eu gostei u.u

 Parabéns, Jesus sz

 Não sou de falar dele porque minha mãe sempre disse pra não falar o nome dele em vão'

TA PRONTOOOOOO!! EU VO COMEEEEEEEE ... agora são 00hrs e 23mins u.u

Não esqueçam do Visco u.u

2 comentários:

  1. Hahahahaha eu não me esqueci, feliz natal!!!!! :-) beijo
    <3maria<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, eu quando escrevi isso não estava lá muito bem kk... obrigada ... cara que mico kkkkk mds
      Beijo, pequena'

      Excluir