20 de jan. de 2014

Anjos Perdidos- Capitulo 1/ O começo.


Acordei com o relógio marcando 06:05 da manhã. Hoje eu começaria o Ensino Médio na nova escola de Hagerstown, Good City. 
As férias haviam passado muito rápidas, e em nenhum dia delas eu havia visto nenhum de meus amigos: Haley e o Luke, apenas tinha falado com Luke pelo telefone, e ele estava na casa dos avós.
Escutei baterem na porta do meu quarto, com certeza era minha tia, se certificando que eu tinha acordado.
-Savannah, já se levantou? –minha tia Amanda disse com seu tom de voz suave.
-Sim tia, já levantei. 
-Tudo bem então, te espero lá embaixo. –ela disse se afastando.
Coloquei uma música aleatória no iPod e fui até o banheiro fazer a minha higiene matinal. Como a escola não tinha uniforme, peguei do guarda roupa uma blusa verde de manga curta, uma calça jeans e meu all star preto simples. Soltei meu cabelo e o penteei.
Eu não era o tipo de pessoa “esbelta”, mas gosto do meu corpo. Tenho 14 anos, olhos pretos e cabelos castanhos-escuros, e não sou muito alta, devo agora ter mais ou menos 1,65, mas isso não importa.
Peguei minha mochila, que estava no chão ao lado de mim cama e desci as escadas que davam para a sala de estar ao lado da cozinha.
Minha casa não era muito grande. Tem dois andares, 4 quartos (o meu, o da minha irmã Caroline, o da minha tia e o dos meus pais), 2 banheiros, a cozinha e a sala de estar. 
Meus pais passavam, todos os anos, 10 meses trabalhando em Londres, e deixavam eu e minha irmã com a minha tia Ella.
Cheguei na cozinha e todas já estavam lá. Caroline me deu bom dia e me abraçou super forte, fui definitivamente esmagada.
-Estou ansiosa pra que comecem a escola, Sah. –ela disse com um sorriso no rosto. Ela tinha apenas 5 anos, e a escolinha dela começaria semana que vem.
-Aposto que está mesmo. –agachei perto dela e a dei outro abraço.
Tomei uma xícara de leite com café, me despedi das duas e fui até o parque esperando que Luke aparecesse.

~~~~

Ele é uns cinco centímetros mais alto que eu, branco igual a neve, louro de olhos pretos iguais aos meus. Usava uma blusa branca, uma calça preta e tênis.
Fiquei esperando debaixo da árvore enorme de sempre e avistei meu amigo de infância, louro, vindo em minha direção, mas ele não estava sozinho, uma garota um pouco mais baixa que ele, de óculos, cabelos compridos bem pretos, uma blusa preta e branca de listras, uma saia jeans que batia no meio das coxas e uma sandália preta.
Eu não sabia quem era a garota, mas ela parecia legal, meio misteriosa, mas legal.
Foi se aproximando, e um sorriso se abriu no rosto dele, e a garota me olhava dos pés a cabeça, com um ar ignorante, retiro o que disse sobre achar ela legal, mas não julgue ninguém Savannah!
-Savannah, quanto tempo! –ele me cumprimentou com um abraço, e eu retribui. –Ah, e essa é minha prima, Selena.
Ele apontou para a garota ao seu lado, e ela automaticamente veio em minha direção me abraçar, me surpreendi, mas retribui também.
-Me chamo Selena Gomez, 14 anos, nova aqui em Hagerstown, é um prazer te conhecer, Luke falou muito de você. –ela sorriu. Os olhos dela eram num preto profundo, diria que até mais pretos que os meus!
-Savannah Stoll, 14 anos também, igualmente. –eu disse meio sem jeito, nunca fui boa para fazer amigos, mas gostei do jeito dela, ela fala de um jeito antiquado, é estranho, mas acabo me acostumando.
-Vamos indo, se não vamos ficar atrasados. –Luke disse, e nós concordamos e seguimos em frente. 
Esse era o começo, novas amizades, novos aprendidos, o começo de uma nova vida.
–Temos um longo ano pela frente. –completei.

~~~~

PS: Mais informações sobre a fanfic aqui.



2 comentários:

  1. OMG continuaaaaaaaaaa :-) ficou super giro. É mesmo muito assustado, eu comecei a pouco tempo a ver o "the vampire diares" KKK' beijo <3
    <3maria<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahsuha obrigada flor.
      The Vampire Diaries é super bom, gosto muito da série e.e
      Beijo ;*

      Excluir