25 de jan. de 2014

Hit The Lights - Capitulo 12 / Preso?!


"É só me recompor
mas eu não sei quem sou
me falta um pedaço teu 

Preciso me achar 
mas em qualquer lugar estou 
rodando sem direção eu vou"
- Sem Radar.
 P.O.V. Ed

 Minha vida estava uma merda. Meu coração, minha cabeça, minha alma.. Eu me sentia um verdadeiro merda. Parecia que esse era o efeito do amor em mim. Eu não conseguia fazer nada direito. Eu só pensava nela. Tudo o que eu fazia me lembrava ela. Tudo me lembra ela. Passava dia, passava noite, eu só ficava deitado olhando para o teto. Não me apetecia fazer mais nada. Minha vida estava uma merda. Eu estava na merda. Eu estava uma merda. Eu só queria a esquecer. Só isso.

 P.O.V. Ross

 Eu havia contado tudo o que acontecera para todos que ali estavam: meus pais, Dulce e os pais de Becky. Eles estavam estáticos. Não conseguiam acreditar no que eu acabara de dizer. Meu celular tocou novamente interrompendo o silencio irritante que estava naquela sala.
 -Alo?! -é, eu estava tão irritado que nem olhei pra ver quem era.
 -Ross, presta atenção, eu estava procu..
 -AAH, AUSTIN! PELO AMOR DO SANTO BRIGADEIRO ME DE UMA NOTICIA! -interrompi ele e ouvi um riso fraco.
 -Austin... -ouvi alguém.. gemendo?!
 -QUE PORRA É ESSA, AUSTIN CARTER MAHONE?!?! -ouvi outro riso fraco.
 -Eu tenho uma boa e má noticia..
 -A PORRA DA BOA NOTICIA É QUE EU ACABEI DE DESCOBRIR QUE VOCÊ ESTAVA COM A MINHA MELHOR AMIGA E ENQUANTO A RAPARIGA TA SUMIDA TU TA FODENDO, CARALHO?!
 -PORRA, ROSS, DEIXA EU FALA, MANO! -limpei a garganta.
 -Ta. Rápido. -coloquei no viva voz.
 -Eu estava procurando a Becky pela casa toda e não encontrava. Ai eu resolvi ir ver no jardim. Eu encontrei uma garota jogada no chão de costas e com o cabelo igual o da Bec..
 -AI MEU DEUS!
 -PORRA, PARA DE ME INTERROMPE! -fiquei calado pra ele continuar. -Eu pensei que fosse a Becky e corri até la. Só que não era ela. Era a sua irmã: Stephanie.
 -AI MEU DEUS, STEPHANIE! -a mãe de Becky gritou.
 -E-ela ta bem? A Stephanie ta bem?! -o pai perguntou preocupado.
 -Então, eu a encontrei com alguns machucados e... -ele continuou.
 -Austin! -ouvi a mesma voz que gemeu gritar.
 -PORRA, STEPHANIE, PARA DE FICAR SE MEXENDO SE NÃO EU NÃO CONSIGO FAZER O CURATIVO! -ai e entendi...
 -Aaah, então ela tava gemendo porque você ta fazendo um curativo...
 -É! Tu achou que eu era capaz de ficar transando enquanto a Becky ta sumida?! -percebi frustasão em sua voz.
 -Bem, Austin, eu te conheço e ...
 -Errado! Você conhece o FALSO Austin! Você conhece o Austin imbecil que agia daquele jeito com medo de que descobrissem que ele era apaixonado pela Rebecca, A Excluída. Mas o verdadeiro Austin, eu mesmo, o que eu sou de verdade, você não conhece. -eu fiquei sem saber o que dizer. Ele suspirou.  -Eu vou lhes da o endereço de onde estamos e ai vocês vêm para cá e vemos o que iremos fazer. -Peguei um bloco e uma caneta.
 -Pode falar, Austin.

[...]

 Logo após Austin nos dar o endereço, eu, Dulce e os pais de Becky entramos no carro e fomos até a casa do Ed para lhe contar tudo. Fazia um tempo que nos não o víamos. Depois de um TOC TOC, a mãe dele abriu a porta. Nos olhou e sorriu.
 -Ross, querido, quanto tempo não o vejo. -ela me abraçou e eu logo correspondi.
 -O Ed está? Faz um tempo que eu não o vejo. -disse assim que nos soltamos. Seu sorriso desapareceu e deu lugar a uma cara confusa.
 -Você não sabe? -foi a minha vez e a vez da Dulce de ficarmos com rostos confusos.
 -Desculpa, eu sou Dulce, amiga do Ed, mas, não sabemos do que?
 -Bem, entrem, e eu lhes contarei tudo. -assentimos e entramos destro da tão conhecida casa. Pelo menos para mim.

P.O.V. Austin

 Já se passaram mais ou menos uma hora desde que eu falei com Ross ao telefone. Estava na cozinha preparando alguma coisa para comer e Stephanie estava em um dos quartos descansando. Ouvi meu telefone e corri até a sala. Ross, de novo.
 -Fala, cara. -suspirei.
 -Cara, o Ed está preso! -ele disse meio que desesperado e eu não conseguia acreditar no que ele acabara de dizer.
 -O QUE?! ED?! EDWARD SHEERAN?! PRESO?! MAISOQUE?! -Ed sempre fora o tipo de caro tímido, na dele. Um bom garoto. Um dos motivos pelo qual nunca me meti com ele. E com "me meter com ele", me refiro a fazer bulliyng com ele.
 -I-isso mesmo! Viemos a casa dele para o buscar e irmos praí, só que ai a mãe dele disse que ele está preso! PRESO! -eu passava as mãos no meu cabelo freneticamente.
 -Eu estou indo para ai.
 -M... -desliguei o telefone antes mesmo de ouvi-lo. Mas essa, Edward Sheeran, o cara mais, digamos, fofo, da escola, preso. Subi as escadas correndo e abri a porta onde a irmã da minha pequena estava dormindo. Desculpa, Stephanie. Mas hora de acordar.

P.O.V. Selena

 Eu fiz merda. Eu fiz muita merda. Mas eu estava arrependida. Vendo o jeito que ele me olhava me quebrou por dentro. E foi ai que eu percebi: Eu o amava. Sei que vocês estão pensando "Como uma garota igual a você, que mata por simples prazer, pode amar o Edward? Logo o Ed?!". Mas eu era humana! Eu tinha coração! Ele poderia estar cheio de teias de aranha, mas eu o tinha! E foi naquela sala. Naquela troca de olhares. Em que eu vi desprezo, tristeza e decepção, nos olhos mais lindos que já vi.
 Esperava que um dia ele me perdoasse. E, acreditem, naquele momento, eu mudei.

 Continua.

NOTA

Hey, pequenas!
Eu sei, eu sei. Eu fico muito tempo sem postar e blablabla... Mas eu vou TENTAR acabar essa Fic antes do dia 05/02. Porque? Porque dia 05 começa minhas aulas e eu não vou entrar... E eu não estou entrando muito no computador.
Eu espero SINCERAMENTE que esteja bom. Se não tiver, ME PERDOEM!
Mas agora eu vou pro Wattpad, eu to viciada nisso. LITERALMENTE '-'
Beijo, minhas pequenas;*

NO PRÓXIMO CAPITULO

"-É amanha.

-Amanha o que?
-O Julgamento.

[...]

-E agora?!
-E agora é rezar para ela estar mentindo."


Musica do capitulo: Sem Radar - Jeito Moleque
                             Sem Radar - Hevo 84
                             Sem Radar - LS Jack

2 comentários:

  1. O ed preso? OMG, mas... E A BECKY? ONDE É QUE ESTA A MINHA BECKY??????? hahaha a stephanie gemendo kkkk' Ross seu prevertido kkkk' continuaaaaaa.
    Depois vai por outra FIC certo? Beijo <3
    <3maria<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heuehueh... Ross só pensa merda e.e ... a Becky? Ela logo ira aparecer ... ou não heueheu -SouMal.. e da outra eu já postei heueheu.. Beijo, pequena.

      Excluir