29 de jun de 2014

Hit The Lights - Capitulo 16 / The Tragic The End


"It's the boy who never told I like you
It's the girl you let get away
It's the one you saw that day on the train
But you freaked out and walked away

(...)

It's the time that you totally screwed up
Still you try to get it out your brain
It's the fight you head when you didn't make up   
It's the past that you're dying to change

It's all the money that you're saving
While the good life passes by
It's all the dreams that never came true
Cause you're too damn scared to try"
-Hit The Lights, Selena Gomez

N/A: sei que vocês vão querer me matar mas, sim, esse é o final de HTL e eu to a horas escrevendo isso então, por favor, comentem... eu nunca pedi isso a vocês como estou pedindo hoje.. (to aqui desdas 18h e já são 22h)
 Mas para entenderem: era Ela (que irá se identificar no final) que escrevia essa história ok?
 Bem, é isso..
 Espero que gostem porque eu nunca escrevi tanto..
 Beijos..

 Ps: essa foi a minha última fic com a Selena.
 Ps²: quando eu tiver tempo, conto toda a historia de Selena

Boa leitura :)
-xoxo-

"Muitos que estão lendo isso agora devem estar estranhando, hum? Estive com vocês esse tempo todo, afinal, o blog é meu, né? Bem, vocês devem estar me perguntando alguma coisa do tipo "POR QUE ISSO AGORA?". Simples, depois de meses escrevendo sobre a vida deles, o último capitulo finalmente chegou. Preparados? Eu espero que sim porque tem MUITA coisa para acontecer.

~//

Conheci Rebecca na creche do m... do seu filho Carter. Ela colocara esse nome em homenagem ao Austin já que esse era o seu nome do meio. Ela me contou que Ross e Dulce foram morar juntos e, na minha opinião, eles até demoraram para fazer tal coisa.
 Selena havia mudado muito também, contava os dias em que iria sair da prisão e, finalmente, poder recomeçar do zero. Mas Edward nunca havia deixado seus pensamentos um dia se quer.
 Eles não fizeram lá muita coisa durante mais quatro ou cinco anos: Becky trabalhava e cuidava de seu filho, "Doss" (como Becky apelidou o casal) viviam seu pequeno conto de fadas, Ed encontrou alguém que o fazia bem chamada Sarah (pelo menos era o que ele pensava) e Selena, bem, você já sabe, a única diferença é que uma certa pessoa ia constantemente visitá-la na prisão. A única, por sinal.
 E assim os anos correram até que Gomez finalmente poderia poderia pagar a fiança para sair de lá. Mas ela não tinha quem pagasse. Não que ela soubesse.

~//

 Ela estava deitava e um policial a chamou, dizendo que, sim, haviam pago sua fiança. De início ela não acreditou. Saiu e quando se deparou com Ellen estava a esperando do lado de fora do portão pronta para começar. E ela foi. Gomez nunca soube como agradecer Ellen por ajudar ela a ter uma segunda chance.
 Mas, nem tudo foram flores e, foi Selena colocar o pé fora daquele lugar horrível (ela nunca soube como aguentou ficar la por cinco anos) que os problemas começaram a surgir.
 Carter estava brincando no quintal que ficava nos fundos da grande casa com seus brinquedos que ganhar de sua mãe já que era seu aniversário. Mas quando Rebecca fora o buscar o mesmo não estava mais lá. Fora Ele que o sequestrou. Mas, como ela iria saber? A única pessoa que se passou em sua cabeça fora Selena. Pensava ser estranho afinal, seu filho sumiu no mesmo dia em que a mesma saíra da cadeia, não?
 Mas Gomez apenas estava aproveitando sua liberdade enquanto andava pelo parque da cidade com um grande sorriso em seus lábios. Se deitou na grama e ficou observando o céu. Somente naquele momento ela se tocou em como a natureza fazia artes. Tudo a sua volta pareciam telas pintadas de tão bonito que era. Mas fora naquele momento que ela encontrara Ellen. Porém ela não esperava que a mesma estivesse acompanhada. E acompanhada do garoto, que já havia virado homem, em que não deixara de pensar. Lá estava, bem na sua frente. Ellen, no final, era a Sarah, namorada de Ed. O mesmo não sabia como reagir a tal coisa afinal, mesmo tentando com todas as suas forças esquecer Selena, nunca fora capaz de o fazer. E Sarah era ... melhor amiga dela? Sarah pagara a fiança dela? Era demasiada informação para o pobre garoto. Que, no final de tudo, terminou com Sarah... ou Ellen. Ambos era o nome da garota com cabelos pretos.
 Rebecca avisa a seus amigos que Carter sumiu e logo os três pensam igual a ela: achando que fora a Selena. Logo, foram em busca dela, que estava sentada na beira de um lago no parque, para saber do pequeno garoto. Ao encontrar ela, eles começam a enche-la de acusações e tudo mais que tinha direito. Porém Gomez revela que ela era "Gracie", a melhor amiga de Rebecca quando ela frequentava o beco sujo e frio. De primeira a "Segunda Gomez" (bem, elas tinham os mesmos nome do meio e sobrenome) não acredita, mas, após pensar bem sobre tudo, ela percebe o quão foi idiota de não ter percebido antes. E, naquele momento, Selena percebeu que era hora de contar toda a sua história para os quatro amigos. Assim que ouviram, entenderam porque ela fez tudo que ela fez. Ela cresceu vendo aquilo. E mostrou a todos o quão estava arrependida.
 No começo todos ficaram meio perdidos com tudo o que a morena falou. Mas Ed, Ed precisava ir falar com ela e assim ele fez. Inicialmente, Gomez ficou meio perdida. Mas nem mesmo Sheeran sabia o que estava fazendo. Mesmo assim ele foi falar com ela. Fora um conversa tensa, eles não sabiam bem o que falar. Principalmente depois do episódio algum tempo antes daquele mesmo dia onde Edward descobrira que Sarah, sua ex-namorada, era a 'melhor amiga' de Selena, a garota, agora mulher, que nunca conseguira esquecer. Porém, apesar de tudo, aquela estranha conversa fizera bem aos dois apenas por ouvir a voz do outro. No fim, os cinco estavam juntos para achar Carter.
 Todos voltam para a casa de Rebecca e encontram uma carta que Ele com uma foto do pequeno garoto de cinco anos.
 Só que, naquela noite, Ele sequestra Dulce, Ross e Becky. Porém, Ed e Selena veem e vão atrás deles. Ao chegar no cativeiro, Rebecca descobre que Ele é ninguém mais e ninguém menos que Gray.
 Em um momento de distração de todos que estavam lá, Edward e Gomez entraram e conseguiram soltar Dulce, Ross, Becky e Carter.
 Durante a fuga pela floresta, Ross foi morto por um capanga. Logo após, Dulce também é e, o mesmo capanga, pega Rebecca. Em momento de desespero, Becky implora para Ed e Selena cuidarem de seu pequeno e fugirem de lá o mais rápido possível. Fora a última vez que viram a mesma. Depois de dois dias perdidos naquela floresta que parecia não haver fim, Edward, Gomez e Carter conseguem fugir, dessa vez tendo a certeza de que não havia ninguém atrás deles. Conseguem achar um telefone publico e ligam para a policia. Para sua surpresa, descobrem que os capangas foram todos presos mas, Ross, antes de morre, matara Gray. E assim, Ed e Selena finalmente ficam juntos e criam Carter como se fosse seu filho.
 Mas nem tudo são flores...
 Carter já estava com 17 anos quando ele e seus "pais" (ele os considerava, já que foram os mesmos que o criaram.. muito bem, diga-se de passagem) resolveram tirar férias em família e ir para uma casa de campo dos mesmos.
 Estavam passando no topo de um penhasco quando tiveram que parar com os quatro pneus furados. Saíram do carro. Ouvem uma voz conhecida atrás deles e, assim que se viram, deram de cara com Sarah Ellen os apontando uma arma. E lá ia outra surpresa: Sarah era apaixonada por Gray e só estava perto deles para o ajudar com sua vingança. Edward e Selena ficam surpresos e Carter assustado. O pobre garoto não fazia ideia do que iria acontecer. O que era pra ser um tempo em família, virou uma completa tragédia: Sarah mata os três e logo após se mata ao se jogar do penhasco.
 E a história de minha família acabou assim. E eu, me culpo dia apos dia por não ter me revelado para minhas irmãs. Sim, irmãs. Eu sou a irmã mais velha de Selena e Rebecca. Eu sempre estava com elas naquele beco, sempre as observava na escola. Sempre. Mas nunca tive coragem de me aproximar.
 Eu era pequena quando meus pais se separaram: Mandy e Carlos. Mandy se casou com Ricardo e tiveram Selena. Carlos se casou com Juliana e tiveram Rebecca. Stephanie era de outro casamento de Juliana. Eu fiquei com meus avós paternos, no México. Mas eu fui pra Washington procurar minhas irmãs assim que fiz 21 anos.
 E hoje, com 41, me lamento nunca ter lhes contado tal segredo.
 Onde quer que estejam, Selena e Becky, saibam que eu amo vocês com todo o meu coração.
 Com amor,
 Manuella Rodriguez Gomez"

0 comentários:

Postar um comentário