7 de out. de 2013

Hit The Lights - Capitulo 1 / Professor!


"Então arrisque-se e não olhe para trás
Nunca olhe para trás"
- Teenage Dream, Katy Perry


    Segunda feira, 01 de janeiro.

 Estava calor. O céu azul com poucas nuvens o deixando ainda mais lindo. Um dia calmo na cidade. Porém, não no colegial Washington High School. Pois era seu primeiro dia de aula.
 Todos animados. Uns saindo de seus carros e outros do ônibus da escola. A turma do terceiro ano estava eufórica, afinal, era o começo do último ano para, no próximo, irem para a faculdade.
 Selena desceu do ônibus com um vestido florido, seu óculos de grau salto alto clarinho e uma bolsa branca pendurada em em seu ombro. Seus cabelos estavam com cachos volumosos. Seguiu em direção a seu armário passando despercebida por todos. Nem ligava mais, era sempre assim.
 Becky desceu do ônibus com seu fone cinza no ouvido. Estava com sua calça legging preta, casaco grande cinza e supra preto. Seus cabelos pretos estavam soltos presos somente com sua toca também preta. Sua mochila preta estava pendurada em um só ombro. Foi até seu armário, pegou o material que usaria e foi para a sala. Estava desligada do mundo, somente ouvindo sua música e lendo seu livro sentada na última carteira da última fileira. Sempre sentara lá. Olhou rapidamente a porta e viu Austin, o capitão do time de futebol e o garoto mais rico do colégio, entrar com seu time e as vadias lideres de torcida. Revirou seus olhos e concentrou-se no seu livro e na música que estara ouvindo. Viu os pés de alguém ao seu lado. Subiu seus olhos e viu Austin ali, parado ao seu lado. O encarou e depois voltou a olhar o livro. Sentiu ele mexendo em seu fone, o olhou e tirou a mão dele do mesmo.
-O que pensa que está fazendo? -disse irritada.
-Estou falando com você a horas. O único jeito que vi para me responder era tirando o seu fone.
-Ah, vai se fode garoto. -Colocou seu fone no lugar e encarou o livro. Sentiu ele tirando seu fone rapidamente e o ouviu sussurrar no seu ouvido:
-Só se você for comigo. -Ele riu debochado sendo seguido pelo time e pelas vadias líderes. 
-VAI A MERDA!
-O que está acontecendo aqui? -Olhou para frente e viu Selena. Estranhou por ela ter se metido. Voltou a olhar Austin que dessa vez estava serio. -Rebecca...
-Becky, por favor. -Ela sorriu gentilmente.
-Becky, por que gritara isso a ele?
-Esse IDIOTA não tem mais o que fazer ai fica me enchendo.
-Ah, eu tenho muita coisa pra fazer, sim.
-Como o que por exemplo o que? Bater punheta no Jason?
-Ou ou ou! Vamos com calma. Austin, você tem uma coisa para entrega-la, não acha? -Selena interrompeu antes que ficasse mais serio. Ela estava calma. Ao contrario de Becky que estava fervilhando de raiva e Austin com uma expressão estranha. O mesmo esticou a mão a Becky a entregando o seu fone e indo se sentar no seu lugar que era do outro lado da sala junto com o seu "grupinho".
-Puf, idiota. -resmungou. Olhou para frente e Selena a olhava sorrindo. -Acho que .. obrigada? -Soltou uma risada fofa.
-Não tem o que me agradecer. Austin e a turminha dele são uns idiotas mesmo.
-Só não entendi por que ele lhe obedeceu. -Becky a encarou esperando uma resposta. Austin não respeitava a ninguém. Por que obedeceria Selena? Logo, Selena?
-Ah, é só saber como agir com ele. -fala cada palavra sorrindo. O que irritava Becky. A mesma sorriu amarelo e se sentou em seu lugar. Selena foi para a carteira que ficava de frente para o professor. Logo, todos entraram na sala.
 Ross se sentou na frente de Becky e ao seu lado Ed. Logo entrou Dulce, se sentando a seu lado.c Nenhum dos quatro nunca soubera dizer o por que de se sentarem assim. Por serem, tecnicamente, os "excluídos" e "estranhos" da sala? Talvez. Mas os quatro, nunca haviam trocado uma palavra. Ross era amigo de Ed. Andavam juntos para cima e para baixo. Dulce e Becky nunca trocaram nenhuma palavra.
 O Professor entra na sala, calando todos.
 -Bom dia, pessoal. -comprimento-os.
 -Bom dia, professor. -ele sorriu simpático com a resposta.
 -Como eu sei que vocês amam matemática e, para a sorte de vocês, começaram seu dia com 3 tempos, iremos fazer um trabalho em grupo. -começou um alvoroço. -Silencio, pessoal. Bem, eu escolherei. Será de seis pessoas. -rapidamente, Dulce, Becky, Ross e Ed se entreolharam. O professor falou o nome de todos, faltaram seis. Todos eles bufaram já sabendo com quem iriam ficar. -E, por fim, Rebecca Gomez, Selena Gomez, Dulce Saviñón, Edward Sheeran, Ross Lynch e Austin Mahone. Podem se juntar. -todos os seis levantaram a mão. -Alguma pergunta, senhores? -disse o professor estranhando tal atitude.
 -Podemos fazer sozinhos? -fez uma cara estranha.
 -Venham os seis, por favor. -se levantaram e seguiram o professor para fora da sala. -Por que não querem fazer juntos? -começaram a falar juntos deixando o professor confuso. -Calem-se! Um de cada vez. Rebecca?
 -Não quero fazer meu trabalho com esse idiota do Austin.
 -Por que?
 -Como eu disse, professor Salvador, ele O idiota em pessoa. O rei da idiotolândia. -todos, menos o professor e o Austin, riram.
 -Hahahah, nossa, muito engraçado essa piada. Só que, só pra te avisar, o Halloween já pode tirar a máscara de bruxa. Ops, desculpa, é a sua cara. -Becky se preparou para lhe dar um soco.
 -Parou! Já vi que se eu colocar vocês em um grupo vão acabar se matando! Austin, vai fazer o trabalho sozinho.
 -Professor? -Selena lhe chamou. -Posso fazer sozinha? -ela sabia que Ross não gostava muito dela. Salvador suspirou.
 -Olha, Austin faz sozinho, Selena também. Dulce, Rebecca, Edward e Ross fazem juntos e ponto final. -entraram na sala e se sentaram em seus lugares. Dulce, com seu cabelo vermelho encaracolado, estava com uma camiseta branca, colete preto, calça jeans escura e bota preta, não se incomodava a fazer o trabalho com eles. Estava até gostando. Achava melhor do que fazer com qualquer outras pessoas da turma. Ross estava com uma calça jeans azul claro, supra branco, camisa branca e uma xadrez azul por cima. Seus cabelos loiros jogados, como sempre, para o lado, estava gostando. Sempre quis se aproximar delas. Ed, com seu cabelo alaranjado, sua velha calça jeans, seu tênis branco e sua camisa escura, estava estranhando o pouco. Já que não costumava falar com garotas daquela escola. Becky estava "tanto fez como tanto faz". Se sentaram, um virado para o outro, e começaram a fazer o trabalho.
 -Ai, gente, to bege com essas contas. -Dulce riu fofa e Becky riu escandalosamente do que Ross dissera. Não sabia disfarça sua risada.
 -Olha a porta, Ross! -Ed o chamou atenção.
 -Ah, vai ver se eu to na esquina, Ed. -elas riram mais.
 -O que está acontecendo ai atrás? -Salvador olhou curioso.
 -Nada professor, estamos apenas discutindo como faremos essa conta. -Ross o respondeu.
 -Repita então o que eu disse. -o desafiou. Todos se entreolharam. Não haverá prestado nem uma atenção no que o professor dissera. Becky bufou.
 -O senhor disse que a sobre b mais raiz quinta de 87 vezes 401 elevado a zero é igual a um. -todos olharam para ela surpresos. Principalmente Dulce, Ross e Ed. O sinal tocou.
 -O trabalho fica para casa. Quero ele pronto para a próxima aula. -todos guardaram seus materiais e saíram de sala. Seguiram para seus armários e depois para o refeitório. Becky se sentou em baixo de uma árvore, Ed e Ross se sentaram a uma mesa para almoçar e Dulce também. Porém distante deles. Comia sua maçã e viu Selena se sentando a sua frente.
 -Olá. -a garota de cabelos escuros dissera sorridente. Dulce a ignorou. -Como vai?
 -O que você quer, garota? -disse seca. Nunca gostou de Selena. O sorriso da mesma sumiu.
 -Só estava tentando puxar assunto.
 -Está fazendo isso com a garota errada. -a encarou. -Pensa que me engana? Pode enganar a todos nesse colégio, menos a mim! -Selena a encarava como quem não entendia sobre o que ela falava.
 -Acho melhor sair daqui. -Dulce sorriu sínica para ela sem mostrar os dentes. Ela se levantou e saiu. Dando as costas a menina de cabelos vermelhos.
 -Puf, sínica. -disse a si mesma.

  Continua.

NOTA

Oi pessoas, tudo bem? Então, não sei se ta bom o primeiro capitulo, porém tentei deixar o mais intersante possível.
 Se quiserem dar sugestões, se quiserem que eu mude alguma coisa, na forma de escrever, talvez, é só falar c:
 Agora eu vou comer chocolate fazer alguma coisa que eu ainda não sei o que é ashuashuashsua'
 Beijo  amores'

NO PRÓXIMO CAPÍTULO

-Ah, vai, fala! Não vamos contar a ninguém.
-Não, não vou falar.
-Fala. Seja o que for ninguém aqui vai te julgar.
-Argh, ta. É que eu...

Música do capítulo:Teenage Dream

0 comentários:

Postar um comentário