15 de out de 2013

Truths and Lies- Capitulo 2/ Lado Sombrio

Todos tem um lado sombrio, o meu é o MEDO de olhar para trás.

Já estava tarde, Justin tinha ido com o Jared e o Rick até a faculdade buscar alguns livro na biblioteca da mesma, para um trabalho. Eles faziam faculdade de, tipo, Investigação Criminal.
Eu estava sozinha em casa, sentada na poltrona da sala de estar lendo, mas eu estava meio sonolenta, e acabei cochilando sentada, ali mesmo. Acordei depois de alguns minutos suando frio, meio sem folego. Levantei da poltrona e tropecei em algo, no livro que eu estava lendo que acabou caindo no chão. Peguei o livro e coloquei em cima da mesa, fui até a cozinha beber um copo d'água e percebi que havia algo errado.
Subi as escadas para ir até meu quarto, que ficava no andar de cima. Durante o percurso, escutei passos vindo do mesmo, achei que poderia ser o Justin, e então pensei em várias outras coisas que poderiam ser, mas me concentrei na escada.
Cheguei perto do comodo. Espiei pelo vão da porta, que estava entre-aberta, e vi um homem com uma capa branca suja de sangue sentado na cama encarando a foto que Justin havia me mostrado mais cedo. Minha mão bateu na porta, oque provocou um enorme ruído. O homem se virou mas pareceu não ligar por eu estar ali.
- Não precisa ter medo de mim -o homem disse, na hora me assustei com aquela voz rouca, estranha, mas tive um pressentimento que podia confiar nele- , eu sou o guardião do Justin, sou tio dele, e, a partir de hoje me torno seu guardião também.
- Meu guardião? -falei ainda parada na porta- GUARDIÃO?
- Justin é vigiado cada segundo, não só o Justin, todos nós. Eu preciso proteger vocês para que ELE não os pegue.
- Desculpe, mas pode me explicar direito?- eu estava totalmente confusa, não lembrava nem oque o meu "suposto" GUARDIÃO havia dito segundos atrás.
- EM UMA NOITE DE DOMINGO ONDE SE PODIAM OUVIR OS TROVÕES DE UMA TERRÍVEL TEMPESTADE. UMA HUMILDE SENHORA FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA EM UM BECO ESCURO, PRIMEIRAMENTE CORTOU-LHE A GARGANTA PARA QUE NÃO PUDESSE GRITAR EM SEGUIDA A ESQUARTEJOU E ESPALHOU SUAS PARTES PELO BECO, QUE FICOU TERRIVELMENTE SUJO DE SANGUE. NA MANHA DE SEGUNDA FOI ENCONTRADO O CORPO DA VITIMA E A ÚNICA EVIDENCIA ERA UM CIGARRO. POR UM MÊS A CADA DOMINGO MORRIA UMA PESSOA CADA UMA DE UMA JEITO DIFERENTE, A SEGUNDA VITIMA, POR EXEMPLO, FOI ENFORCADA COM UM UMA CORRENTE CHEIA DE CRAVOS E ESPINHOS, A TERCEIRA FOI DESMAIADA COM UMA FORTE PANCADA E APÓS SER VIOLENTADA, RECEBEU ALGUMAS INJEÇÕES DE AR NAS VEIAS.
TODOS AQUELAS MORTES ACONTECERAM TINHA COISAS EM COMUM, PRIMEIRO O ASSASSINO FAZIA QUESTÃO DE ESPALHAR PARA TODOS OS LADOS O SANGUE DAS SUAS VITIMAS, ALÉM DISSO, TODAS AS VITIMAS TINHAM ALGO EM COMUM, ERAM PESSOAS NORMAIS MAIS QUE SECRETAMENTE COMETIAM PECADOS CAPITAIS E TODOS OS CASOS ACONTECERAM EM BECOS POR ISSO A POLICIA E A POPULAÇÃO COMEÇOU A OBSERVAR ESPERANDO ENCONTRAR O CULPADO.
ENTÃO NA QUINTA NOITE DE DOMINGO OUTRA PESSOA FORA ASSASSINADO, DESSA VEZ ELE DESFERIU UMA FACADA LETAL NA VITIMA E EM SEGUIDA COMEÇOU A ARRANCAR SEUS ÓRGÃOS COMO OS OLHOS, SEU ESTOMAGO ENTRE OUTROS COM AS MÃOS, A PARTIR DE UM CORTE NA BARRIGA DA VITIMA. PORÉM NO DECORRER DO CRIME ELE FOI VISTO, ERA UM HOMEM ALTO COM A BARBA MAL FEITA E FUMANTE E UMA TATUAGEM NAS COSTAS DE UMA CAVEIRA.
TODOS SABIAM QUEM ERA O CULPADO POR TERRÍVEIS ATOS, ERA UM ÓRFÃO QUE MORAVA NA ÁREA INDUSTRIAL DA CIDADE, ONDE POUCAS PESSOAS MORAVAM E QUE SÓ ERA CONHECIDO NA CIDADE DEVIDO SUA FÉ E DEVOÇÃO PARA COM A IGREJA, SEM CONTER SEU ÓDIO À POPULAÇÃO SE DIRIGIU À RESIDÊNCIA DELE, UMA CASA BEM VELHA, TODA QUEBRADA, COM UM PÉSSIMO CHEIRO E SANGUE POR TODOS OS LADOS, E FIZERAM JUSTIÇA COM SUAS PRÓPRIAS MÃOS ATEANDO FOGO NA CASA COM ELE DENTRO.
APÓS O INCÊNDIO A POLICIA ENTROU NO QUE HAVIA RESTADO DA CASA, PORÉM NÃO ACHOU NENHUM VESTÍGIO DELE APENAS UMA VELHA MASCARA DE GÁS, A FACA USADA NOS ASSASSINATOS, UM MAÇO DE CIGARROS UM POUCO QUEIMADO E EM UMA PAREDE QUE NÃO HAVIA SIDO QUEIMADA AS SEGUINTES PALAVRAS:
"EM AVISO Á ESSA CIDADE PROFANA E PECADORA... A IRÁ DOS CÉUS CAIRÁ SOBRE VOS E IRAM PAGAR COM SUAS ALMAS PELO QUE ME FIZERAM... EU VOLTAREI DAS TREVAS E IREI ME VINGAR"
APÓS SETE DIAS A CASA ONDE O JUSTIN DISSE QUE O PAI DELE E OS OUTROS AMIGOS ESTAVAM, MISTERIOSAMENTE PEGOU FOGO MATANDO GRANDE PARTE DOS QUE LÁ DENTRO ESTAVAM E TODOS QUE SOBREVIVERAM DISSERAM OUVIR AS RISADAS E GRITOS DE AGONIA DE UMA ALMA RENEGADA. BOMBEIRO DISSERAM AFIRMAR QUE A CASA PEGOU FOGO EXATAMENTE AS 3:33 E TODOS QUE FICASSEM LÁ DEPOIS DESSE HORÁRIO CONHECIAM PESSOALMENTE O DEMÔNIO. - ele abaixou a cabeça, olhou para a foto, e vi uma lagrima escorrer pelo seu rosto pálido.
- Justin só tinha me contado a última parte. - falei caminhando até onde ele estava.
- Ele nunca soube o "antes" da história.- ele disse se levantando e deixando o retrato na cama- De lembranças ao Justin, Selena. Agora eu preciso ir. -ele estalou os dedos e desapareceu.
Eu nunca, nunca perguntei ao Justin oque o entristecia daquele modo. Me sinto culpada por tudo oque está acontecendo, as perseguições, eu até preciso de um GUARDIÃO! Eu quero morrer. Meu lado sombrio grita por isso. Todos temos um lado sombrio, o meu é o MEDO de olhar para trás. Lembrar o que já fiz. Lembrar oque eu nunca fiz, e lembrar o que eu nunca farei, depois de hoje.
CONTINUA.

Oi oi gente, como vão? Eu estou meio atordoada com tudo oque está acontecendo. Sempre irei postar na terça, sempre. Espero que estejam gostando. Essa história que o guardião contou é uma lenda, "O DEMÔNIO SANGRENTO". Acho que é só isso.
Kisses '
gostei desse cachorrinho *u*

0 comentários:

Postar um comentário