5 de out. de 2013

Truths and Lies - Nova Fic '

Personagens


Selena Marie Gomez
"Sou apenas uma garota, sorridentetonta, como ele diz perfeita. Um menino, uma menina, um... AMOR? "


Justin Drew Bieber
"Metido? Eu não diria isso, mas se talvez eu for chamado assim, eu sou o metido dela. Penso se fiz certo escondendo tanta coisa dela, aliás, são as mentiras e verdades que nos fazem viver."


Hayley Williams
Fofa? esse era o adjetivo que me davam. Mas ninguém me conhecia de verdade, nem ao menos minha melhor amiga. É, as mentiras andam cantarolando em volta dela..."


Demetria Devonne Lovato
"Tempo? eu não tenho tempo nem para mim mesma. Turnês e mais turnês. Minha irmãzinha, vejo ela sofrer tanto, ela é tão forte, mas precisa de mim, mas eu não posso abandonar o que eu amo, o que eu sou."


Outros personagens
Karinne Gomez
Miley Rae Cyrus
Joe Jonas
Rick Williams
Jared Way

Clique aqui para saber mais sobre a fic, o prólogo eu vou postar terça ok? Kisses '











0 comentários:

Postar um comentário