27 de nov. de 2013

Link'

Em homenagem a nós Sarah Picles e.e

 Oi, minhas lindas


 Então, eu estou MUITO cansada. Tive sexto tempo de surpresa e estou acabada. MAS, eu não vou deixar de postar. Mas não vai ser aqui, e, sim, neste site (clique aqui) porque vou escrever deitada e eu não sei se eu tenho memória o suficiente para baixar o Blogger no celular. Vou TENTAR porque também tenho que estudar pra Física e Geografia. Ah, e fazer o dever de matemática '-'.
 Talvez eu demore, ok? Mas eu vou postar nem que seja de madrugada u.u. O que provavelmente não vai acontecer porque eu tenho que estar cedo na escola amanhã. Ok, não sei como eu ainda to viva.
 Mas é isso, pequenas. Eu vou postar só não sei a hora exatamente.
 Beijo;*

2 comentários:

  1. minha querida, se esta cansada vá descansar, serio, você esta cheia de testes, nem eu aguentaria, nem que fique 50 meses (exagero kkkkk) sem postar, o que importa é que voce esteja bem. serio, me deixou preocupada agora, vá descansar.
    beijo.
    <3maria<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn gente, que fofa *-* .. é realmente eu não aguentei .. nem mesmo estudar .. deitei e de lá só levantei pra comer ashaushua ... hahah, não preocupe, isso logo acabará (graças a Deus!) ... vou ter aula só até dia 10 uhuuul e.e .. mas obrigada por se preocupar, minha pequena .. comecei a escrever o 9 agora .. vou postar logo logo c:
      Beijo;*

      Excluir