31 de dez. de 2013

E que venha 2014!


Recebi uma notícia ontem, que me fez ficar um tanto pensativa. Percebi que tudo em minha vida está prestes a mudar. Como explicar esse sentimento? É inexplicável.
Eu vou me mudar. Mudar minha vida, meus hábitos, RECOMEÇAR! Novos amigos (nem tão novos assim falae sósia e.e) e um belo recomeço.
Esclarecendo tudo: Eu vou me mudar para um lugar que eu pensava que só iria conhecer daqui uns 10 anos. Pessoas que estão lendo isso: É inexplicável o modo que eu e a Susan somos meio que conectadas. Cara, minha mãe podia me mandar para qualquer lugar, mas ela me pediu que eu morasse com minha tia, no Rio de Janeiro, onde minha querida sósia mora! 
Tipo, eu fiquei paralisada na hora. Não sabia como me expressar, mas estava feliz. Estou feliz!
E o que eu tenho para dizer é: Tente recomeçar sua vida a partir das 00:00 de hoje, será um novo ano, novas oportunidades. Nós podemos tudo! 
E.... QUE VENHA 2014!



2 comentários:

  1. Parabens!!!!!!!!!! Ainda bem que finalmente vão estar juntas :-) já vi que você esta entusiasmada hahahahaha espero que o próximo ano seja bom para você. Beijo <3
    <3maria<3

    ResponderExcluir