2 de jan. de 2014

Happy New Year




Minhas lindas

2014 CHEGOOOOOOU!!! ~Tuts Tuts

 Cara, esse ano eu espero que muita coisa mude. Meu ano já começa muito bem sabendo que Meu Picles vai morar perto de mim *o*. Tipo, The Zoera Never Ends e.e Vou começar uma nova etapa nos estudos Hello Ensino Medio e.e. Conhecer pessoas novas ...

 Eu estou REALMENTE com muitas espectativa é assim? em relação a este ano.

 Eu assim que der vou postar ok? É que eu não tenho tido muito tempo '-'. E eu estou com muitas ideias e.e

 Espero que seja um ano maravilhoso para vocês minhas pequenas sz

E que SEJA BEM VINDO 2014!


Ps: Eu postei pelo celular .. se estiver estranho .. Sorry .-.

Eu fiz um blog porque as vezes eu gosto de falar de outras coisas porem eu não falo aqui porq eu uso exclusivamente para escrever e no Diary Virtual são coisas que como a gente se sente, o que passamos e pa.. então resolvi fazer um pra eu falar do que eu quiser u.u. Só clicar aqui
 Ee eu ainda estou ajeitando ... não reclamem u.u

2 comentários:

  1. Hhahahahahaha bom anoooo. Ensino medio, Parabéns :-) ainda não sei o que "the zuera never ends" quer dizer, mas pronto kkkk feliz 2014 !!! Beijo <3
    <3 pmaria<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heueheueu, obrigada pequena e.e ... bem, eu não explico, complico, hausadh, mas vou tentar... Zuera é basicamente zuação, bagunça e pa '-'.. "The Zuera Never Ends" é que isso nunca acaba, nao acabara... acho que já entendeu né? kkk ... so muito louca pra explica... mas enfim, Beijo minha flor ;* heuehueu

      Excluir