14 de fev. de 2014

C'MOM GUYS! \oo/


LET'S GO WITH ME, MY LITTLE GIRL'S \ooooo/

TELL EM THAT IS MY BIRTHDAY
TELL EM THAT IS MY BIRTHDAY
TELL EM THAT IS MY BIRTHDAY
WHEN I PARTY LIKE THAT (oitto

ISSO AE, MEU POVO! Hoje é meu aniversario u.u ~comemorem u.u~
E então, como estão? bem? EU TAMBEM e.e
Hoje é um dia especial para mim por causa disso... então, tem mais uma coisa: O BLOG VAI FAZER TRES TRES TRES T-R-E-S ANOS!!!
Então, o que sugerem para comemorarmos ??? Digam-me u.u
Bem, eu vou tentar postar hoje, porem NÃO PROMETO NADA!
Beijo, minhas coisas Gostosas, uiii :3

2 comentários:

  1. Parabéns outra vez!!!!
    OMG, 3 ANOS??? JÁ? CREDOOOO
    Eu tenho 2 ideias! Fic novaaaaa! Ou layout (acho que é assim) novooooo! Não que eu não goste deste, ou das fics de agora, mas não me ocorre mais nada. s2 beijo
    <3maria<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heuheueheue... eu só vi que comentastes agora kk -sorry-... Sobre a fic, não se preocupe heueheueheu.. e bem, sobre o layout (eu tbm não sei escrever esse trem) é com a Sarah porq é ela que edita o desse blog... e o DV' ... Beijo, pequena;*

      Excluir