5 de out. de 2013

Hit The Lights


 Sinopse: Seis pessoas. Vidas diferentes, pensamentos diferentes, jeitos diferentes. O destino agirá novamente. Para o bem ou para o mau? Amizade, amor ou ódio? O que, afinal, fazem eles se troparem? Ah, isso somente o tempo irá dizer.
 "Hit The Lights" é uma historia onde todos são iguais sendo diferentes. Com destinos traçados, porém com a lição de que nada é previsível. Então, apague as luzes e deixe a música te levar. Ganhe vida. Enquanto a vida boa vai embora, são todos os sonhos os sonhos que nunca viraram realidade.

Personagens:




 Selena Marie Gomez. A menina "inha" da escola. Aquela toda certinha. Que passava despercebida por todos. Se dava bem com todos. Se acontecia alguma coisa errada, ela nunca era a suspeita. Nem mesmo a última. Quem desconfiaria da garota toda certinha?


 Austin Carter Mahone. O "galinha". Pega todas e, quem leva a fama, são elas, não ele. Irônico, não? Também, quem iria ficar contra o capitão do time de futebol? O garoto mais rico e popular da escola? Só um louco mesmo, ne? Ele não tinha pena. Pegava TODAS. As que não pegava, humilhava. Porém, a única de quem nunca chegou perto é Selena. O por que? Bem, isso ninguém nunca sabia dizer.


 Rebecca Marie Gomez. Mais conhecida como "Becky G". Não, não era parente de Selena. Por uma coincidência do destino, tem o mesmo nome. Becky era uma garota estudiosa, romântica, meiga, amorosa... Porém, por tudo que passou na vida, era a pessoa mais fria, irônica e grossa, quando queria. O porque dela ser assim, ninguém saberá dizer. Era, digamos, presa. Não podia sair sozinha a não ser que fosse para a escola. Não contava coisas, digamos, do coração para sua mãe. Não se sentia a vontade com tal atitude. Somente escrevia em seu blog para desabafar.


 Edward Christopher Sheeran. Mais conhecido como "Ed". Um garoto meigo, romântico. Aquele que trava garotas feito princesas, mostrando que foi criado por uma rainha. Mas, infelizmente, era meio "excluído" pelos meninos por acharem gay por só andar com Ross, que era gay. Escrevia musicas porém ninguém sabia.


 Ross Shor Lynch. Descriminado por quase toda a escola por ser gay. Tinha somente um amigo, Ed. Porém conversava com toda a escola. Sem se importar com o que achavam dele. As vezes puxava assunto com Becky ou Selena, porém sempre alguma coisa ou alguém atrapalhava com Becky e Selena sempre o tratava muito bem, bem demais, o que o incomodava.


 Dulce María Espinosa Saviñón. Mexicana porém, quase sua vida toda, morou em Washington. Uma garota alegre e de paz. Falava com todos. Sempre que alguma amiga precisava ela estava lá. A qualquer hora e momento. Porém não gostava muito de se aproximar de garotos.

 Obervações:
  • História totalmente fictícia.
  • Escrita por Stace Gomez.
  • Ross Lynch, não é gay. Como disse, essa história é fictícia então, nela, somente nela, ele será.
  • Não confunda com a realidade
  • Iniciada no dia 29 de setembro de 2013.
  • Ainda não terminada.
LEMBRE-SE: Plágio é crime!

    2 comentários: